Olá minhas queridas !

Certamente, todas vocês (tal como eu) já desejaram fazer ''a primeira'' viagem de sonho com a vossa cara-metade... planear a melhor agência, o melhor destino... imaginar os restaurantes e o melhor hotel... mas apareciam sempre as mesmas dúvidas: os gastos que iriam ter... os receios e problemas que poderiam surgir... 

Eu, tal como vocês, adorava viajar pela primeira vez fora do país, mas enfrento o mesmo obstáculo de sempre... Quando? Onde? É tão longe? E se acontece alguma coisa? Fica tão caro? Eu lá conheço aquilo? E se me perco? E perceber o que me dizem? Pontos turísticos? Gastronomia diferente? Não tenho confiança naquela agência, mas a TAP é tão cara? Vou ou não vou? Oh, penso depois...

Sempre a mesma coisa!!!
Então este ano, decidi fazer a mudança e arriscar! Ora, quem não arrisca não petisca, não é verdade?
Pela primeira vez, em 3 anos de namoro, decidimos planear a nossa * Primeira viagem a dois * (fora do país), e como não nos queríamos atirar de cabeça, optámos por uma cidade linda, pertinho e com uma história fenomenal.


PARIS


Vou mostrar-vos algumas imagens dos pontos turísticos existentes, e de vários sítios que quero visitar, sem dúvida alguma !!!!


Museu de Louvre (maior museu do mundo), um dia não chega para ver tudo e temos de ir para a fila bem cedo. Deve ser líndissimo ....





Notre Dame (igreja catedral de paris), que inspirou enumeros filmes e romances, e possui uma arquitetura divinal.



Torre Eiffel , um clássico que não podemos perder! 274 metros , e confesso que à noite deve ser explêndido.



Arco do Triunfo , fica no centro da maior rotunda de Paris, a Praça Charlles de Gaulle ou Etóile e faz ligação entre as 12 avenidas da cidade.


Sacre Coeur , muitos consideram o local mais bonito da cidade, pela basílica, pela escadaria, pela vista e pelo bairro de Montmartre que a rodeia... Sendo assim a subida ao Sacre Coeur é obrigatória e mal posso esperar para dar uma voltinha no clássico Carroussel Belle Époque, que está no início da escadaria.


Ópera, Palácio Garnier é um edifício neobarroco belíssimo e um excelente ponto de partida para algumas das melhores ruas de compras de Paris.



Montparnasse é um bairro lindíssimo e o arranha-céus de Montparnasse também, além de ter uma vista para a torre eiffel incrível.


Duas das atrações que não vou querer perder, são o Palácio de Versailles e os seus magnificos jardins e a Disneyland Paris.


--------------------------------------------------------------------------------------------

Esta é sem dúvida a minha *Primeira viagem a dois*, que tenciono realizar este Verão. 


E vocês? Qual é a vossa *primeira viagem a dois* de sonho? Já fizeram alguma? Qual a vossa ideia destas viagens? Qual o local que gostariam de visitar? Contem-me tudo!








12 Comentários

  1. Olá, um feliz 2016 para ti também!
    Mas que belo destino de viagem para começarem a andar fora do País, desejo boa sorte em tudo :)
    Beijinhos,
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Segui de volta :*

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já visitei alguns desses pontos que mencionaste, por isso se tiveres dúvidas em algum deles fala-me.
    Beijinho babe. * :)

    Http://deixa-me-contar-te.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de me contar o que mais gostaste e o que mais valeu a pena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá :) Eu já visitei Paris com o meu namorado (apesar de não irmos sozinhos) e adorei... Os locais que mais gostei de visitar foram a Torre Eiffel, o Palácio de Versalhes e a Disneyland. O que não gostei muito de conhecer foi o Museu do Louvre, já que, é muita confusão e não conseguimos ver os quadros com calma, para além de que, não sei muito bem apreciar. Aconselho-te a visitares a Disney em dois dias porque se não não irás ter tempo para ver tudo, caso não consigas tenta ir o mais cedo possível e sair o mais tarde possível.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bea , pelos teus conselhos ! Certamente visitarei a Disneyland de uma ponta à outra, visto que estou muitooooo ansiosa !!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Talvez vá um dia, quando me mentalizar em andar de avião.
    Possivelmente com muita droga em cima é que sou capaz ahah.

    xoxo,❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andar de avião é tão fixe !! Ias adorar ! 😘
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Uma das cidades que quero visitar por isso estou ansiosa pelo post em que falas mais sobre a tua viagem! Boa sorte :)

    Beijinhos

    http://ummistodeideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :)
      Fica atenta , não tarda irá sair o POST 💋

      Eliminar
  6. Podia haver um espacinho na mala para mim, eu juro que não incomodo :D

    Um beijo grande

    (já estou a seguir)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida :) obrigada minha linda * Espero que estejas atenta aos POSTs que vai sair .. Seguindo volta :)

      Eliminar