Olá a todas !!
Este é o meu segundo post do ano e nada melhor do que falar da minha época favorita e tão mas tão viciante! 
Sabem do que estou a falar? SALDOS !! SALDOS !! SALDOS!!
Neste post vou evidenciar os saldos da Bershka, no entanto mais para a frente falarei de outras lojas de roupa.
Vamos lá ? :)

1 - T-shirt Bershka textos estampados (Ver )
 Antes 6,99€  Agora 4,99 €

2 - Blusa BSK plumeti e tule bordado ( Ver )
Antes 19,99€  Agora 14,99 €

3 - Camisa denim BSK com nó ( Ver )
Antes 12,99€  Agora 7,99 €

4 - Camisa BSK quadrados ( Ver )
Antes 22,99€  Agora 14,99 €
1 - Jersey estampado sanefas e tiras em baixo (Ver )
 Antes 25,99€  Agora 15,99 €

2 - Jersey tiras ( Ver )
Antes 24,99€  Agora 15,99 €

3 - Jersey BSK gola dobra ( Ver )
Antes 14,99€  Agora 7,99 €

4 - Vestido malha BSK fecho costas ( Ver )
Antes 19,99€  Agora 12,99 €




1 - Jersey framer estampado texto (Ver )
 Antes 15,99€  Agora 7,99 €

2 - Suéter BSK borboletas flores ( Ver )
Antes 22,99€  Agora 15,99 €

3 - Suéter bordado brilhante ( Ver )
Antes 17,99€  Agora 12,99 €

4 - Felpo texto em letras brilhantes ( Ver )
Antes 19,99€  Agora 15,99 €


1 - Calças de ganga skinny high waist (Ver )
 Antes 19,99€  Agora 14,99 €

2 - Calças de ganga slim cintura subida ( Ver )
Antes 25,99€  Agora 12,99 €

3 - Calças de ganga skinny BSK ( Ver )
Antes 14,99€  Agora 7,99 €

4 - Calças de ganga BSK skinny ( Ver )
Antes 19,99€  Agora 14,99 €


Confesso que ainda não tive tempo de ver os saldos, aliás, nem ligo muito aos saldos! Compro roupa quando sinto vontade de o fazer e não exclusivamente nestas alturas onde tudo está mais barato (dizem eles). No entanto já combinei com a minha primita e sábado vamos passar por lá.
Pessoalmente, a loja onde compro maior parte da minha roupa é na Lefties, no entanto adoro a Bershka e fico rendida cada vez que lá entro ... nem sei por onde começar.
Já o meu namorado adora a Bershka e a Pull and Bear. E realmente, eu concordo porque adoro adoro adoro a roupa para homem nessas lojas.
Espero que tenham gostado deste post, mais para a frentre farei outro post de outras lojas.

E vocês onde compram maior parte da vossa roupa ? Gostaram destas roupinhas ?



5 Comentários

  1. Apesar da enorme confusão que costumam ser os saldos, adoro ir procurar aquelas peças com que me tinha apaixonado mas que eram um pouco caras, e compra-las a preços baratinhos.
    Mencionas-te peças super giras e com preços fantásticos! É pena os saldos já estarem quase quase a acabar.

    Vou seguir. Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ! Eu também adoro comprar as coisinhas que já me tinha apaixonado, e agora estão mais baratinhas ! Mas também me errita ver peças que já comprei e que agora estão o dobro mais baratas Os saldos acabam dia 21 de Fevereiro ainda falta linda ! Beijinhos , vou seguir

      Eliminar
  2. Espreitei o blog e adorei, identifico-me imenso com os posts! :)
    E este dos saldos, como não amar não é?

    http://g0urmetbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida ! Obrigada minha linda ! Fica atenta então aos posts seguintes e espero ver-te por aqui ;)

      Seguindo volta :)

      Eliminar