Olá a todas,

Costuma-se dizer que com o novo ano vem uma nova vida, basta querermos!!
E foi isso mesmo que eu fiz :)
Além do corte radical que fiz ao meu ex-cabelo comprido, uma das coisas que me comecei a preocupar foi com a make up que utilizava diariamente para o meu tipo de pele. Dirigi-me à Kiko, uma das muitas lojas de maquilhagem profissional que existe e que à uns anitos abriu no Fórum de Aveiro, aconselhei-me e aqui está a minha lista de produtos que comprei.



Base #1 - BB GLOW COMPACT

Esta é a minha base favorita da marca, o preço online é muito mais barato do que na loja. 
Esta base tem uma cobertura media/alta, dependendo do tipo de pele. Eu pessoalmente aconselho vivamente e adorei simplesmente esta base! Além da sua cobertura excelente, dura imenso tempo e é muito simples de aplicar. O unico defeito é que acaba muio rápido, comparativamente às bases liquidas. A cor que utilizo é a 02 NATURAL ROSE.
Foi um dos produtos que comprei, na loja por 11,90€ e online por 5,90 € (neste momento).





Base #2 - LIQUID SKIN SECOND SKIN FOUNDATION

Pessoalmente, não aconselho nada! Não gosto da sua textura, além de ser extremamente líquida tem uma textura muito fina, tipo água. Não gostei mesmo nada! Além de ser muito mais cara que a base anterior cobre muito pouco as irregularidades da pele, demorando muito tempo a secar e a uniformizar. O "conta gotas" é outra desvantagem da base, pois além de suportar poucas quantidades de base, é muito desconfortável para aplicar no rosto. 
Fui aconselhada a segunda vez que me dirigi à loja e também foi um dos produtos que (infelizmente) comprei, na loja por 18,90€ e online por 9,40 € (neste momento).





Corretor #1 - FULL COVERAGE CONCEALER

Adoro, adoro, adoro! É sem dúvida dos melhores corretores que alguma vez usei. Utilizo sempre antes da base, passo no contorno do olho (olheiras) e nas irregularidades que tenho na pele. 
É sem duvida formidável, a sua cobertura é excelente e a sua durabilidade é unica. Dura muito muito tempo. A cor que eu uso é a 01 LIGHT, visto que não convém escurecer as olheiras, mas sim iluminar para disfarçar, utilizo uma cor a baixo da base. 
Adorei esta compra e não a troco por nada, na loja por 7,50€ e online também por 7,50 € (neste momento).




Corretor #2 - SKIN EVOLUTION CONCEALER

Pessoalmente, gosto muito deste corretor, mas tal como a base #1 acaba muito rápido, este corretor também. Foi unicamente por esta razão que optei por comprar o corretor acima, visto que tem a mesma cobertura (elevada) e dura muito mais tempo que este. Como a minha pele é bastante seca e contém algumas irregularidades gasto muito mais rapidamente este corretor, no entando gostei muito desta compra e aconselho para quem tem uma pele liza e só necessita de cobrir as olheiras.
A cor que utilizo é a mesma do corretor anterior 01 LIGHT.
Este produto está na loja por 5,50€ e online também por 5,50 € (neste momento).







Blush bronze iluminador - MOON DUST FACE POWDER

Adoro este produto! Além de servir de blush bronzeador, serve de iluminador devido aos seus raios de variados tons. Existem dois blush diferentes, um à base dos rosas e outro à base dos castanhos. Eu pessoalmente gosto mais do 02 FAIRY MAUVE que é à base de castanhos. Isto porque dá mais cor à pele, e não fica tipo boneca com as bochechinhas rosa :D 
Além da sua cor fantástica, dura imenso imenso tempo. Adorei !
Este produto está na loja por 13,90€ e online por 9,70 € (neste momento).





Iluminador - CREAM RADIANCE HIGHLIGHTER

Amo este produto! Encontrei-o por acaso na loja, confesso que nem o ía comprar, mas o seu formato redondo chamou-me logo à atenção, e ainda bem !!!!
Adoro este iluminador, normalmente utilizo-o no contorno do olhar e por vezes até o uso como sombra quando tenho mais pressa e só quero dar um brilhozinho simples e refrescante (dia-a-dia).
O iluminador que comprei é o 02 ALLURING SAND ! Experimentei na loja os dois, e pessoalmente gostei mais deste. São os dois lindos !!
Deixa a pele iluminada e brilhante, dando um toque sensual à pele. Adoro utilizá-lo para sair à noite!
Este produto está na loja por 10,90€ e online por 5,40 € (neste momento).





E chegou ao fim ! Espero que tenham gostado do post e dos produtos que comprei ! E vocês que produtos utilizam? 


8 Comentários

  1. Adorei o post, acho que vou apostar nos corretores porque os meus estão mesmo a acabar e estou a precisar de uns novos e queria experimentar outros diferentes, e estes da kiko parecem ser muito bons, obrigada :)

    Beijinhos :)

    http://fashionbyana18.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda, gostei mesmo muito! Tens de experimentar, eu adoro aquele corretor #1 é mesmo muito bom e tu com certeza que também! Vou seguir o teu blog, se eventualmente quiseres seguir o meu agradeço!

      Beijinhos
      Cris

      Eliminar
  2. Gostei :)
    Bem vinda à Blogesfera :)

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sophie atufeis ! Já segui o teu blogue !

      Beijinhos
      Cris

      Eliminar
  3. Gostei muito do post! :) A KIKO é das marcas que mais uso, adoro! :)
    Já te sigo
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta ! Eu adoro a KIKO é uma marca comparativamente com outras mais acessível, mas com produtos de excelente qualidade !
      Te seguirei de volta ! E espero te ver mais vezes por aqui !
      Beijinhos

      Cris

      Eliminar
  4. Segui o blog.... Espero que este novo projeto corra pelo melhor...

    Beijinhos, Beatriz.

    abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    ResponderEliminar